Como o KidCoach pode se inserir no mercado

Como o KidCoach pode se inserir no mercado

Por: Marcia Belmiro | Carreira | 21 de setembro de 2020

Como acontece o percurso de quem começa a assistir aos vídeos do Módulo de Introdução à Formação Kids Coaching?

Confira o passo a passo da escalada de conhecimento no Método CoRE KidCoaching:

Start!

Acesso ao conteúdo disponibilizado on-line, gratuitamente

Objetivos:
– Adquirir informações básicas sobre o que o Método é capaz de fazer na ajuda a criança, aos pais e escolas;
– Conhecer Marcia Belmiro e como foi sua trajetória profissional, assim como ter contato com seu estilo apaixonado de cuidar de forma inovadora dos problemas contemporâneos da família;
– Conhecer um pouco sobre como se operacionaliza a condução do Método CoRE KidCoaching;
– Adquirir informações que podem ser usadas imediatamente em sua rotina com filhos e alunos;
– Avaliar se o Programa está em linha com suas necessidades atuais.

Decisão

Ingresso no Programa de Formação Kids In Home

Objetivo:
– Tomar a decisão de fazer investimento de tempo e financeiro para ingressar numa formação consistente, que rapidamente gera mudanças significativas na sua vida e nas suas relações. No momento que você se dedica aos estudos e aos exercícios que são propostos, em um curto período de tempo (até 30 dias) já começa a obter um novo clima dentro de casa e na sua sala de aula.

Estudo

Guinada na curva da conquista de conhecimento

Objetivo:
– Sua dedicação para conquistar um aprendizado consistente e sustentável, em cerca de 60 dias, dominando as bases teóricas e conceituais das correntes que formam o Método: Teoria Cognitivo-Comportamental, Gestalt, Filosofia, Ética, Psicologia Positiva, Neurociências, dentre outras.

Prática

Concluir a Formação e começar a praticar

Objetivo:
– Em 90 dias, a Formação está concluída (teoria + prática inicial), com domínio da metodologia. Nesse ponto, o aluno recebe quatro certificados: Atendimento Familiar, Atendimento Parental, Atendimento Escolar e Analista Profiler e sente segurança para dar continuidade a uma prática efetiva, gerando transformação em famílias e escolas.

Retorno financeiro

Atuação contínua, competente e segura

Objetivo:
– Você já atuando como KidCoach, com reconhecimento crescente, apto a manter 5 a 10 clientes por mês (em média), e obtendo rapidamente o retorno do investimento feito.

“Essa estimativa de evolução, exposta aqui passo a passo, é baseada na trajetória de uma parte considerável dos KidCoaches que já formamos desde 2015, quando criei o Método. Vejo que se o aluno faz todos os exercícios propostos e começa a praticar logo, consegue até atender clientes pagantes antes do fim da Formação – nesse caso, o retorno financeiro acontece antes mesmo dos 120 dias. É importante frisar que o conhecimento teórico não basta, só quando se vai para a ação é que pode acontecer o real aprendizado”, destaca Marcia Belmiro.

Matérias Relacionadas

Meu filho tem poucos amigos, o que fazer?
Meu filho me chama pelo nome, devo me preocupar?
O valor do Natal para as crianças